Segunda-feira , Junho 25 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Olsbergs MSE preparou o ataque Ål-out na Noruega
Olsbergs MSE preparou o ataque Ål-out na Noruega

Olsbergs MSE preparou o ataque Ål-out na Noruega

Equipe de seis jogadores com o objetivo de manter a corrida invicto no RallyX on Ice
INDYCAR Champ Newgarden despediu-se de “grande desafio”
Siga toda a ação LIVE online via motorsport.com e SBF Play

O poder da Rallycross, Olsbergs MSE, está visando um hat-trick de vitórias à medida que RallyX on Ice acelera a fronteira sueca para Ål na Noruega neste fim de semana (25 de fevereiro), com uma aparição especial de uma estrela da série Verizon INDYCAR.

Impulsionado pelo sucesso do irmão mais novo, Oliver Eriksson, no atacante de Östersund, Kevin Eriksson correu para a vitória em Höljes no início deste mês, com uma performance consumada na casa do evento do Campeonato Mundial Rallycross da FIA de meio-verão de Suécia.

Os irmãos escandinavos terão como objetivo completar um hat-trick da família na rodada três da série de inverno extremamente popular, mas desta vez, haverá um novo nome no quadro a vencer – e um nome muito grande nisso. Revivir para fazer sua estréia no Rallycross na Noruega está reinando o campeão da INDYCAR, Josef Newgarden, que assumirá o cargo de Austin Cindric no carro da equipe Penske-liveried, patrocinado pela OMSE.

“Agora que eu vi as duas corridas que Austin correu, sinto que tenho uma melhor idéia sobre o que estou me tornando”, revelou o americano. “Isso ainda será um enorme desafio e compromisso para mim, mas estou mais que animado pela oportunidade.

“Eu tenho a chance de dirigir muitos carros diferentes na Race of Champions há algumas semanas, o que espero me ajude a me adaptar, mas não sei o que você pode fazer para se adaptar às corridas no gelo. Não importa o que aconteça, estou ansioso para a experiência e acho que será muito divertido “.

O RX2 International Series do ano passado e o campeão de GRC Lites, Cyril Raymond, vão se apossar de um tempo difícil em Höljes, onde seu ritmo bruto não foi recompensado. O mesmo vale para Cole Keatts, cujo desafio na Suécia foi desfeito quando seu carro foi atingido por um rival durante as etapas de qualificação.

“Não tivemos o melhor das fortunas nos primeiros dois fins de semana”, reconheceu o prodigio adolescente Keatts. “Sempre pareceu encontrar-nos no lugar errado na hora errada, mas espero que agora nossa má sorte esteja fora do caminho e podemos romper as meias-finais em Ål. Nós temos o ritmo e o potencial, então colocar tudo junto será a chave para fazer as semifinais! ”

A entrada da OMSE é completada pelo ex-campeão europeu Rallycross da FIA, Robin Larsson, cujo carro funcionará sob as cores do Larsson Jernberg Motorsport.

Os ingressos para a rodada três do RallyX on Ice em Ål neste domingo (25 de fevereiro) podem ser comprados no local (apenas em dinheiro), com abertura de portões às 08h30 e as corridas começando às 09h00.

O RallyX on Ice será transmitido ao redor do mundo no canal de TV Motorsport online da Motorsport.com, com cobertura ao vivo adicional para espectadores suecos através do SBF Play.

 

Scroll To Top