Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Opel confirma presença com três pilotos
Opel confirma presença com três pilotos

Opel confirma presença com três pilotos

 

Pelo quarto ano consecutivo, a Opel Motorsport vai continuar a participar oficialmente no Campeonato da Europa de Ralis. Com o não surgimento de um hipotético Opel Corsa R5, a sua “política desportiva” não muito clara no que diz respeito ao seu futuro a médio prazo, vai novamente se concentrar na ERC Junior e na ERC 3 “representando-se” com três Opel Adam R2 com as cores da Opel Rallye Junior Team.
A equipa germânica contará com o serviço de três pilotos: o britânico Chris Ingram Rally, o campeão em título na ERC 3 e outras duas “caras” novas no Europeu: o finlandês Jari Huttunen vencedor do Troféu Opel Rally ADAC 2016 e a piloto italiana Tamara Molinaro , tida como uma verdadeira surpresa desta “selecção” e que até a presente data era patrocinada pela Red Bull.
Segundo Jörg Schrott, o Director da Opel Motorsport: “Depois de dois títulos consecutivos no ERC Junior, o Opel Rallye Junior Team parte com o status de favorita. Aceitamos este desafio. A nossa nova equipa é para mim uma grande mistura de carreiras diferentes, representando também personagens muito diferentes. Chris Ingram apesar da sua tenra idade já tem muita experiência internacional, Jari demonstrou seu enorme talento na Opel ADAC Opel Rally Cup enquanto Tamara ainda é pouco experiente em ralis. Vai ser interessante ver a evolução de cada um.”

 

Carlos da Silva

 

Scroll To Top