Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Os “Aniversariantes” abriram as hostilidades e Marco Afonso e Nelson Martins foram os mais lestos na PEC 1
Os “Aniversariantes” abriram as hostilidades e Marco Afonso e Nelson Martins foram os mais lestos na PEC 1

Os “Aniversariantes” abriram as hostilidades e Marco Afonso e Nelson Martins foram os mais lestos na PEC 1

Aliciante adicional da presente edição do Rali de Castelo Branco é a exibição dos concorrentes ao Rali do 51º Aniversário da Escuderia Castelo Branco, grupo a quem coube abrir as hostilidades neste primeiro dia. Marco Afonso/Nelson Martins (Datsun 1200) foram os mais rápidos no troço de abertura, com o ‘crono’ a parar nos 2 minutos e 10,0 segundos redondos. Deixaram o Peugeot 206 GTi da dupla Nuno Mateus/Paulo Pimentel a quatro décimas de segundo e o Citroën Saxo dos terceiros mais rápidos, José Carlos Lopes/Fernando Lopes, a meras seis décimas da marca registada nestes 2,2 km iniciais.

 

No final, o vencedor do troço e também sócio da Escuderia Castelo Branco, resumia, assim, a sua prestação: “Correu tudo bem, nas calmas, bem melhor do que no ano passado. Para amanhã espero apenas chegar ao final, deixando para trás os dois azares que tive na edição passada. Vamos divertir-nos e andar nas calmas”.

 

Rali 51º Aniversário ECB – Classificação PEC 1

1º Marco Afonso/Nelson Martins (Datsun 1200), 2m10,0s

2º Nuno Mateus/Paulo Pimentel (Peugeot 206 GTi) a 0,4s

3º José Carlos Lopes/Fernando Lopes (Citroën Saxo), a 0,6s.

 

 

Scroll To Top