Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Os vencedores da terceira ronda do Nacional de Karting em Viana do Castelo
Os vencedores da terceira ronda do Nacional de Karting em Viana do Castelo

Os vencedores da terceira ronda do Nacional de Karting em Viana do Castelo

Decorreu no passado fim-de-semana em Viana do Castelo a terceira prova do Campeonato Nacional de Karting. Mais uma jornada muito competitiva que começa a delinear os favoritos à conquita dos títulos. A prova decorreu sob a organização do Sport Clube do Porto.

Assim, na categoria Iniciação Pedro Moura foi o vencedor da corrida final e consolida a primeira posição nas contas do Campeonato. José Gouveia foi segundo e Pedro Soares terceiro. Entre os cadetes, Adrian Malheiro continua a destacar-se com mas uma vitória e pontos importantes para quem ocupa o primeiro lugar na tabela. Mateus Cabrelli estreante na categoria foi segundo e António Santos terceiro. Ivan Domingues somou a segunda vitória do ano entre os pilotos da Juvenil seguido de Luís Alves e Lourenço Marques. Guilherme Oliveira continua a caminhar a passos largos para o título na Júnior ao conquistar em Viana do Castelo a terceira vitória consecutiva. Guilherme Gusmão foi segundo e Rodrigo Leitão terceiro.

Na X30 Shifter Junior Yohan Sousa consegue também o pleno de vitórias, três em três jornadas. Rodrigo Ferreira foi desta vez o segundo classificado e Bruno Ponte o terceiro. Na X30 Shifter foi a vez de Hugo Marreiros vencer e de Tiago Teixeira ficar com o segundo lugar seguido por Miguel Ramos em terceiro. Na X30 Super Shifter Gentleman foi Ilídio Fernandes o vencedor enquanto João Dias ficou em segundo e Manuel Ramos em terceiro. Para finalizar na X30 Super Shifter Masters Vítor Mendes subiu ao lugar mais alto do pódio enquanto Rui Bastos foi segundo e Joel Magalhães terceiro.

Faltam agora duas jornadas para o final da temporada sendo que a próxima prova acontece em Palmela a 8 e 9 de Julho sob a organização do Kart Clube de Lisboa.

 

Scroll To Top