Quarta-feira , Abril 25 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Oschersleben é o primeiro desafio para José Rodrigues no TCR GERMANY em 2017
Oschersleben é o primeiro desafio para José Rodrigues no TCR GERMANY em 2017

Oschersleben é o primeiro desafio para José Rodrigues no TCR GERMANY em 2017

 

A tão esperada estreia de José Rodrigues no TCR Germany, ou seja, um Campeonato Alemão de Carros de Turismos.
Vai ter lugar de 28 a 30 de Abril na pista de Oschersleben.
Este será o primeiro desafio para o piloto de Braga que vai encontrar uma realidade completamente diferente da que está habituado aos comandos do seu Honda Civic TCR. Não só pela pista desconhecida que vai enfrentar, mas também pelo extenso pelotão que é esperado neste arranque de temporada, ascendo a 40 viaturas vindas de mais de 12 países.
Decidido a dar mais um passo em frente na sua carreira, depois de excelentes resultados no primeiro ano em que esteve aos comandos de um Honda Civic TCR da JAS Motorsport, onde lutou pelo titulo e pelas vitórias até final, o piloto de Braga e do Sport Lisboa e Benfica, parte mais motivado e esperançado que nunca, sabendo que a tarefa não vai ser fácil, mas está concentrado em chegar aos bons resultados perfeitamente ao seu alcance: “Será logicamente o começo de um grande desafio para mim. Estou ciente das grandes dificuldades que vou encontrar, uma grelha impressionante e, ainda, pelo desconhecimento total do traçado de Oschersleben, onde também não consegui participar nos três dias de testes, que quase todos os pilotos do campeonato realizaram”, avança José Rodrigues, que mesmo assim parte com a motivação em alta para este seu primeiro desafio: “Vou tentar focar-me no meu trabalho e, tentar evoluir ao longo do fim‑de‑semana para então, conseguirmos perceber onde nos vamos situar na minha estreia num dos campeonatos mais competitivos do mundo. Espero poder contar com ajuda da equipa para conseguir estar entre os melhores”.
Quando a objetivos, o piloto da capital do Minho, prefere ser cauteloso, mas com muita ambição: “Não posso definir nenhum objetivo ainda, mas admito que tenho ambição de rodar entre os melhores, e terminar no top 10 na minha estreia seria excelente. Julgo que vou crescer de volta para volta. Portanto quero saber tirar o proveito desta evolução ao longo das corridas. Convido todos a poderem assistir em direto as corridas no ADAC TV STREAM. Mas acima de tudo, estou muito contente por poder participar num campeonato como o ADAC TCR, “concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas , Camac, GEN Motosport e JAS Motorsport.

 

Scroll To Top