Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ostberg poderá estar a partida do Rally de Maspalomas com Ford Fiesta R5
Ostberg poderá estar a partida do Rally de Maspalomas com Ford Fiesta R5

Ostberg poderá estar a partida do Rally de Maspalomas com Ford Fiesta R5

 

O piloto norueguês Mads Østberg está negociando a possibilidade de competir em novembro próximo na 44.ª edição do Rally de Maspalomas com um Ford Fiesta R5 com o presidente da Scuderia Maspalomas (Miguel Ángel Dominguez) estando as negociações muito avançadas.

Aproveitando a convite do Grupo Anfi, Mads Østberg foi recentemente a Gran Canaria com sua família para passar alguns dias de férias naquela ilha espanhola, onde fez um divertido spot publicitário, utilizando para o efeito um Renault Sport Clio R3T de David Sánchez nas instalações (pista) do Circuit Maspalomas. Outra possibilidade avançada pelo site motoraldia7.com é a presença do piloto no Rally Isla de Los Volcanes (em agosto próximo) na ilha de Lanzarote, prova disputada em pisos de terra, com um carro alugado.

Relembre-se que o Grupo Anfi apoiou a participação do piloto norueguês na ultima edição do Rally Islas Canarias – El Corte Inglés, prova pontuável para o Europeu de Ralis, onde a liderou inicialmente até ter sofrido um despiste.

Carlos da Silva

 

Scroll To Top