Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Parceira GAC transporta WRX Supercars de Montreal para circuito de Hell
Parceira GAC transporta WRX Supercars de Montreal para circuito de Hell

Parceira GAC transporta WRX Supercars de Montreal para circuito de Hell

Trondheim Værnes era um ramo de atividade hoje como 19 Mundo RX Supercars aterrissou na Noruega para a corrida RX próximo ao inferno depois de ser transportado por via aérea em um Boeing 747-400 fretado de Montreal, no Canadá. O pouso, que foi coordenado por especialistas em logística GAC, marcou a primeira vez que Supercars competindo no Campeonato Mundial FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy tinha sido transportado por avião.

Norueguês motoristas Mundial RX Petter Solberg e Andreas Bakkerud – que estão atualmente em primeiro lugar e em segundo lugar na classificação ‘do campeonato de pilotos globais – tanto freqüentou a ocasião marco, assim como o prefeito de Stjørdal, Ivar Vigdenes; o director-geral do GAC Pindar Logística, Mike Millar; membros do IMG Mundial Gestão RX e organizadores do Inferno RX.

O avião partiu de Montreal na noite de quinta-feira 13 de agosto e chegou na Noruega ao meio-dia de hoje [Sexta-feira 14 de agosto]. Mídia foram capazes de ver o desembarque marco através de um helicóptero Helitrans e foram tratados com uma exibição de carro de Solberg. Isto foi seguido por uma recepção e conferência de imprensa especial bebidas para a mídia e convidados VIP no vizinho Hotel Scandic.

Mike Millar, diretor-gerente da GAC ​​Pindar Logística, explicou: “Foi muito emocionante trabalhar com a World RX como o Championship fez a sua transição longe do mar-ar de frete para transporte de mercadorias. Eu levei 19 Supercars além de peças de reposição no vôo, transportando nove carros no convés inferior e o saldo remanescente com carga no convés principal. GAC é bem versado em ter que lidar com especialista e tempo de carga sensível em aviões fretados e estou muito contente que o primeiro de frete aéreo com o World RX em Trondheim foi um sucesso. ”

Prefeito de Stjørdal, Ivar Vigdenes, acrescentou: “Este foi um dia extraordinário e ter o nosso herói nacional Petter [Solberg] se juntar a nós para este marco ocasião tornou ainda mais especial. É fantástico para as empresas locais a ter um Campeonato do Mundo de vir para a nossa região e estamos ansiosos para acolher o resto das equipas Mundial RX quando assistir a corrida norueguês no inferno na próxima semana. Eu gostaria de ver Stjordal hospedar uma variedade de outros grandes eventos e actividades de hoje têm ajudado a provar que a nossa região é muito capaz de fazê-lo. ”

Martin Anayi, Managing Director para o Mundial RX em IMG, concluiu: “World RX foi da força à força ao longo dos últimos 18 meses e nosso primeiro de frete aéreo é mais um momento marco no desenvolvimento contínuo da Championship. Ar-frete é algo que não acho que foi possível em um curto espaço de tempo, mas tudo correu bem, graças aos contatos incomparáveis ​​do GAC em transporte marítimo mundial e logística. Quando enviamos nossos carros por mar-transporte de mercadorias do Canadá em 2014, todo o processo levou mais de uma semana mas este ano os nossos carros foram transportados através do Atlântico em menos de 12 horas. É também muito apropriado que nossa primeira de frete aéreo tem sido a Noruega; um país que tem uma rica herança em Rallycross e é também a casa para a nossa inaugural RX Campeão do Mundo. ”

O NAF Mundial RX da Noruega – oitava jornada do Campeonato do Mundo FIA Rallycross – terá lugar no inferno próximo fim de semana (21-23 de agosto).

 

Scroll To Top