Segunda-feira , Junho 25 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Parceria entre RVM e BPI renovada por mais um ano
Parceria entre RVM e BPI renovada por mais um ano

Parceria entre RVM e BPI renovada por mais um ano

O Rali Vinho Madeira (RVM) e o Banco Português de Investimento (BPI) renovaram o protocolo de patrocínio, por mais um ano.

A assinatura dos documentos teve lugar ao fim da tarde desta segunda-feira, 1 de agosto, na agência do banco, na Avenida do Infante, no Funchal, e contempla o patrocínio no valor de 25 mil euros. Desse total, seis mil é entregue em prémios aos concorrentes (3 mil para o primeiro classificado, 2 mil para o segundo e mil para terceiro).

Em representação do BPI, Miguel Gouveia sublinhou “a importância de ter a marca ligada a um evento desportivo de renome. “ É de realçar o trabalho meritório e o espírito de sacrifício da organização do Rali Vinho Madeira, em levar esta prova para a estrada, conseguindo sempre uma prova competitiva, com incerteza sobre quem será o vencedor e com muito público na estrada. Tendo em conta o sucesso desta parceria, espero que se renove por muitos mais anos”, afirmou Miguel Gouveia.

José Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira, referiu-se com satisfação à parceria de longa duração entre as duas entidades: “Significa que ambas as partes estão satisfeitas com o apoio e com as contrapartidas desta aposta. Numa altura de contenção nos apoios privados, é de realçar esta continuidade. O Rali continua a manter o seu prestígio e a garantir visibilidade também ao nível internacional, através de uma extensa cobertura mediática”.

 

Scroll To Top