Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PARCIDIO SUMMAVIELLE ALCANÇOU OBJECTIVO
PARCIDIO SUMMAVIELLE ALCANÇOU OBJECTIVO

PARCIDIO SUMMAVIELLE ALCANÇOU OBJECTIVO

Uma vez mais Parcidio Summavielle esteve em grande plano na Rampa de Santa Marta, onde voltou a rubricar de novo um grande resultado.

 

Logo nas duas subidas de treinos, Parcidio Summavielle ao volante do seu Datsun 240 Z seria o autor dos tempos de 2.26.176 e 2.22.877 para assim cumprir o percurso de aproximadamente os três mil metros da Rampa de Santa Marta. Nas subidas de prova, o piloto de Fafe consegui bater todos os tempos anteriores, conseguido fazer 2.22.700, para depois  ser autor de dois excelentes cronos com 2.18.413 e 2.19.130.

 

Mal colocou o seu Datsun 240 Z  no parque fechado, e ter retirado o capacete, Parcidio Summavielle estava satisfeito com o resultado obtido, como nos confirmou “ correu muito bem, conseguimos nesta prova resolver  os problemas com a carburação, no entanto não consegui melhor, pois fiz esta prova com uns pneus muito usados, o que foi um erro crasso da minha parte. O correcto seria ter usado pneus novos, e estou ciente que poderia subir mais algumas posições, no entanto para a prova seguinte, a Rampa do Caramulo, o meu Datsun 240 Z, já vai  calçar  dois “pares de sapatos” novos, isso com o objectivo de poder andar mais depressa, de resto o carro esteve perfeito, e para ser honesto, cada vez mais gosto de participar nas provas do Campeonato Nacional de Montanha “.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo Ramalho – Juno

4º Nuno Guimarães – BRC

5º Gonçalo Manahu – Porsche GT 3

34º PARCIDIO SUMMAVIELLE – DATSUN 240 Z

 

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL CATEGORIA

 

1º Flávio Sainhas – Ford Escort

2º Pedro Cerqueira – BMW

3º PARCIDIO SUMMAVIELLE – DATSUN 240 Z

4º Mário Mesquita – Datsun 1600

 

Scroll To Top