Terça-feira , Setembro 25 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PARCIDIO SUMMAVIELLE COM BOM RESULTADO NA ESTREIA EM MURÇA
PARCIDIO SUMMAVIELLE COM BOM RESULTADO NA ESTREIA EM MURÇA

PARCIDIO SUMMAVIELLE COM BOM RESULTADO NA ESTREIA EM MURÇA

 

 

Parcidio Summavielle uma vez mais foi autor dum bom resultado na rampa de Murça, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, mas uma série de problemas quase que obrigavam à desistência como nos descreveu o que se passou “problemas com a embraiagem  no final da segunda subida de prova que quase que me obrigava a desistir, pois não conseguia engrenar nenhuma velocidade, tendo inclusive ficado presa. Mérito para o meu mecânico Rui que consegui com esforço  resolver o problema de forma provisória que nos permitiu continuar em prova, mas com o carro longe das condições ideais para poder competir. Na verdade, passou a evidenciar muitas dificuldades em regimes altos, o que nos obrigou a conduzir mais solto, e com, isso a perder preciosos segundos”.

 

 

Assim o piloto de Fafe nas três subidas de prova, ao volante do seu Datsun 240 Z, que está cada vez mais competitivo de prova para prova, conseguiu alcançar os cronos de  2.41.329, para na segunda subida conseguir recuperar um pouco mais com 2.39.849 ,para na derradeira subida fazer 2.40.894.

 

Por isso, Parcidio Summaviele estava satisfeito no final da distribuição de prémios, e começou logo por nos dizer “ tem sido um campeonato bem animado, correu mais ou menos bem, tivemos uma série de problemas que não deu para fazer mais.. Uma vez mais os meus adversários não deram qualquer tipo de facilidade, em especial para o Pedro Cerqueira que tem sido um adversário fantástico . O campeonato está praticamente atribuído ao Pedro apesar de termos 4 pontos de vantagem. Iremos a Boticas competir pelo puro prazer da competição à procura de uma nova vitória.

 

 

Parcidio Summaviele e o seu Datsun 240 Z foram os primeiros da categoria e o 24^na classificação geral.

 

Scroll To Top