Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PARCIDIO SUMMAVIELLE NA RAMPA DO CARAMULO
PARCIDIO SUMMAVIELLE NA RAMPA DO CARAMULO

PARCIDIO SUMMAVIELLE NA RAMPA DO CARAMULO

 

 

Uma vez mais o Datsun 240 Z de Parcidio Summavielle vai estar à partida para a quinta prova do calendário do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa do Caramulo.Com um balanço muito positivo em termos de participações, a aposta do piloto de Fafe para esta prova, passa pela luta pela vitória em termos de categoria em que está inscrito.

 

Para Parcidio Summavielle “ é  uma aposta que quero superar, é a primeira que vou correr no Caramulo, por isso para mim tudo é novidade. É lógico que a primeira subida de treinos irá ser feita com algumas cautelas, para depois nas seguintes ser sempre a baixar tempos, de forma a poder ter uma boa posição em termos de categoria e na classificação geral. Por outro lado, quero divertir-me o mais possível, estar com os amigos, e por ultimo atingir os objectivos a que me proponho “.

 

Parcidio Summavielle irá fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, para dar lugar às subidas de treinos e à primeira de prova da parte da tarde.As restantes subidas de prova terão lugar no dia seguinte.

 

Scroll To Top