Quinta-feira , Abril 26 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Paredes RX Series é já no Domingo
Paredes RX Series é já no Domingo

Paredes RX Series é já no Domingo

Sete camiões, uma dezena e meia de kartcross e outros tantos participantes de ralicross, constituem a lista de inscritos da prova de Baltar.

Uma das novidades de Paredes RX Series é a presença dos combustíveis Panta que se juntam ao Ralicross e Kartcross nacionais, num projecto que se vai prolongar por toda época de 2017.

Os participantes do Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcorss vão ter assim preços especiais na compra de combustíveis, assim como prémios para quem utilizar esta marca de combustíveis especiais para competição e coloque a marca Panta nos carros.

Os detalhes deste projecto vão ser comunicados em Paredes RX Series.

Como curiosidade, a coincidência de dois apoios, de áreas diferentes, cujas marcas têm a mesma sigla. A QF – Racing & Performance e a QF, Quinta do Ferro – Sociedade de Agro-Turismo.

A primeira, uma marca sobejamente conhecida no panorama desportivo nacional. A segunda uma estreia, que aposta no ralicross e kartcross como forma de se comunicar.

Paredes é um município que aposta no desporto motorizado e o regresso do traçado de ralicross ao panorama desportivo nacional é mais um activo que este concelho apoia.

O objectivo traçado pela organização, de três dezenas de inscritos foi já ultrapassado, o que é um motivo de regozijo, nas palavras da organização:

“Estamos muito satisfeitos com esta prova e com a adesão que regista. Temos consciência de que é uma primeira edição de uma prova extra-campeonato, mas conseguimos colocar os camiões novamente a competir, temos pilotos de kartcross e ralicross que encontram aqui uma forma de testar para a época que se avizinha e ainda alguns que foram buscar os carros à garagem e, quem sabe, trazê-los de volta ao Nacional.” – Remata Carlos Cruz, o homem forte do DEMOPORTO, clube organizador.

A prova arranca às 09,00 horas de Domingo, dia 19, e tem um programa chamativo para um Dia do Pai diferente, com entradas especiais para famílias.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top