Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Pata Yamaha com forte progresso na Tailândia
Pata Yamaha com forte progresso na Tailândia

Pata Yamaha com forte progresso na Tailândia

 

 

Apesar das altas temperaturas da tarde e da alta umidade característica na Tailândia, Alex Lowes e Michael van der Mark fizeram um progresso real com suas máquinas YZF-R1 oficiais ao redor do Circuito Internacional Chang de 4.554km. Lowes foi o quinto melhor tempo de todos, mesmo depois de concentrar a maior parte de seus esforços em encontrar uma corrida set-up ao invés de empurrar para uma rápida volta no início das sessões. Seu companheiro de equipe de pilotos R1, van der Mark, ficou em quarta posição nas tabelas de tempos, completando sua própria longa corrida e finalmente ficando em oitavo lugar.

 

Com os seus oito melhores desempenhos hoje, tanto Alex e Michael têm confortavelmente tomadas pontos de partida na Superpole 2, que irá finalmente determinar a sua posição inicial para a corrida um na tarde de sábado.

Alex e Michael chegaram ao podium nas corridas do WorldSBK no Buriram no passado recente e estarão em condições de reproduzir esses tipos de exibição na primeira corrida de 20 voltas do fim de semana, que começa às 16h00 no sábado, dia 11 de março.

Antes que eles tenham a chance de marcar mais pontos de campeonato amanhã os pilotos têm que participar em uma sessão de 25 minutos FP3, em seguida, Superpole 2 e, finalmente, a corrida de abertura do fim de semana – o terceiro da temporada de 2017. A corrida de domingo, novamente mais de 20 voltas, também tem lugar às 16h00.

 

Ricardo Pereira

 

Scroll To Top