Segunda-feira , Dezembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Amado em final de Campeonato
Paulo Amado em final de Campeonato

Paulo Amado em final de Campeonato

A cidade de Águeda foi este fim-de-semana palco da derradeira jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2017. Com mais de cento e cinquenta participantes, esta prova contara com dois dias de competição, três especiais e um traçado com cerca de meia centena de quilómetros. De destacar que uma das especiais situava-se no famoso Crossódromo Internacional da cidade bairradina (Mundial de Motocross). Já o calor intenso e o muito pó nas cronometradas e percurso foram as maiores dificuldades desta etapa a cargo da associação ACTIB – Águeda Action Clube.

Paulo Amado aos comandos da Beta 2T que havia estreado na ronda anterior, conclui o primeiro dia da competição na 14ª posição entre os pilotos Veteranos. Já no domingo, esta classe não teria o nome do piloto, pois o mesmo ausentou-se por motivos pessoais ainda na noite de sábado. Com este resultado, Amado viria a terminar o Campeonato 2017 na 17ª posição entre quase 30 participantes – classe Veteranos.

“Adaptei-me bem à mota dois tempos e consegui terminar o sábado a sentir-me bem. Com o pó e o calor intenso que se fez sentir em Águeda, a mota mostrou-se uma grande máquina. Infelizmente e devido a uma emergência (incêndio às portas de casa), não consegui alinhar no derradeiro dia. Sinto que melhorei bastante e evoluo dia após dia sem esforço de maior. Obrigado a todos os que me apoiaram ao longo desta sete corridas. Para o ano há mais…”concluiu Paulo Amado.

Paulo Amado e Offtrack concluem assim mais uma temporada, que com toda a aprendizagem absorvida, se salda como bastante positiva. Agora é tempo de descansar e preparar da melhor forma projetos futuros.

Fotos: OneShotFoto

 

Scroll To Top