Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Caldeira cauteloso no Vidreiro
Paulo Caldeira cauteloso no Vidreiro

Paulo Caldeira cauteloso no Vidreiro

Após desistência no Rali de Castelo Branco com um problema mecânico no Mitsubishi Evo IX, a dupla Paulo Caldeira, Ana Gonçalves, volta alinhar num rali do Campeonato Nacional de Ralis desta feita na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, a disputar nos dias 09 e 10 de junho.

Muito à vontade nos pisos de asfalto e num rali onde no ano transato lutou pelos lugares cimeiros no Grupo N, esta dupla irá adotar uma toada atacante, mas sempre com algumas cautelas, principalmente nos pisos mais degradados onde a possibilidade de furar é maior ” é um rali longo onde ser regular é importante, mas nem por isso deixaremos de andar depressa”, referiu Paulo Caldeira.

Uma vez mais a ARC vai ser a estrutura que vai assistir o consagrado Mitsubishi Evo IX que contará com uma nova decoração.

O Rali Vidreiro Centro de Portugal apresenta este ano algumas novidades, com os troços de Mata Mourisca e Assanhas da Paz (lado oeste de Pombal). Novidade ainda para o parque fechado e entrega de prémios, desta feita em São Pedro de Moel. De resto a prova volta a incluir os tradicionais troços da Marinha Grande e uma super-especial também na Marinha Grande.

 

Fonte: Paulo Homem (www.ralionline.net)

 

Scroll To Top