Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Ferraz nem chegou a aquecer na Pampilhosa e já pensa em 2018
Paulo Ferraz nem chegou a aquecer na Pampilhosa e já pensa em 2018

Paulo Ferraz nem chegou a aquecer na Pampilhosa e já pensa em 2018

Mais uma vez o azar perseguiu a dupla da Freixianda na 7ª e ultima prova do TRRC o Rali de Pampilhosa da Serra. Problemas no turbo fizeram com que Paulo Ferraz e António Alexandre ficassem pelo caminho logo no inicio da Super Especial conforme nos contava no final o líder da equipa Paulo Ferraz: ” a Pampilhosa foi mais um rali azarado pois apenas fizemos 100 metros da super especial ,o turbo partiu e fomos obrigados a desistir“. O Piloto do Subaru fazia também um balanço da época que terminava com aquele infortúnio:”o balanço da época que faço é que mesmo quase sem apoios e com algumas avarias mecânicas ainda conseguimos alguns bons resultados  e ficámos com a certeza que se não tivéssemos tido esses contratempos teríamos tido uma época muito boa em termos de resultados . Mesmo assim divertimo-nos muito ao poder fazer o desporto que adoramos”. Quanto á época de 2018 o piloto levantou um pouco do véu”: Quanto a próxima época vamos ver !Nós gostávamos de vir a fazer o Kumho Challenge Portugal de ralis que se vai realizar em 2018 e para o qual já fomos abordados , mas até a data ainda não decidimos porque sem apoios será impossível fazer todas as provas do troféu , e se assim for apenas faremos um ou dois, o que decidiremos quando sair o calendário“.

Paulo Ferraz / António Alexandre vão estar presentes no próximo fim de semana no Templários Rally Classic de Tomar onde tudo farão para obter um bom resultado.A prova é composta por uma “Super Especial” citadina, na noite de sábado, e domingo duas classificativas disputadas nas estradas do concelho de Tomar denominados de “Brasões” e “Porto de Cavaleiros” percorridos duas vezes.

Ainda em relação ao Rali de Pampilhosa os dois troços arderam por completo logo após a passagem do Rali. A dupla Jorge Carvalho e Filipe Oliveira venceram a prova pontuável para o Campeonato Regional Centro Jorge Amorim e para o Troféu Rally Regional Centro organizada pelo Penela Race Events.Luís Simões e Flávio Lopes são os vencedores de 2017 do Troféu Rally Regional Centro.

Paulo Ferraz/ António Alexandre têm os seguintes apoios: AZ Peças; Multiarbags ; Carteca ; Libearte Construções ; Auto-Abades ; Pulso-Publicidade ;Dragão Pneus ; J L Bicho ; Vitassist e Contarotacoes.com .

 

Scroll To Top