Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / PAULO FERRAZ TERMINA EM 5º LUGAR RALLY DA PAMPILHOSA DA SERRA E ASCENDE AO 4º LUGAR DO TRRC
PAULO FERRAZ TERMINA EM 5º LUGAR RALLY DA PAMPILHOSA DA SERRA E ASCENDE AO 4º LUGAR DO TRRC

PAULO FERRAZ TERMINA EM 5º LUGAR RALLY DA PAMPILHOSA DA SERRA E ASCENDE AO 4º LUGAR DO TRRC

Um rali que que correu dentro do previsto para a dupla Paulo Ferraz/ António Alexandre em Subaru Impreza. Apesar das condições climatéricas e da concorrência a dupla começou por fazer bons tempos na super especial e na manha do 2º dia do rali.
Mas a partir da 3 especial alguns problemas no carro fizeram a dupla da Freixianda perder algum tempo para o seu mais directo adversário e tambem o 3º lugar no no TRRC, terminando a parte final da ultima PE com um furo.
 
Paulo Ferraz explicava no final as peripécias desta prova: “O Rally da Pampilhosa correu na parte da classificação dentro do que nós estávamos a espera, terminamos no 5º da geral e 4º do TRRC , o rally até começou bem para nós ,fizemos o 3º tempo na super especial de sábado e partíamos para o 2ºdia de rally confiantes ,mas também muito cautelosos pois as condições climatéricas não eram as melhores ainda por cima para troços tipo Pampilhosa da Serra ! Nós entramos no nosso ritmo e até fizemos bons tempos na manhã onde estávamos em 4º geral e 3º no TRRC o que não era mau atendendo á qualidade dos pilotos e máquinas presentes neste rally,!Nna pec 3 o carro começou a falhar partir da 3ª parte do troço , depois fizemos parque de assistência e parecia estar tudo bem , quando partimos para as duas ultimas pec vimos que o carro não estava a carregar a bateria e fomos com o coração nas mãos a tentar terminar o rally e acabamos por perder algum tempo para o nosso mais directo adverssário e perder o 3º lugar do TRRC por cerca de 8sec para terminar a parte final do ultimo troço furado…. até não foi mau . agora vem Ourem e logo depois a Freixianda onde esperamos andar de novo nos lugares da frente”…..
Agora seguem -se dois ralis em casa. Uma estreia no calendário o Rali Vila Medieval de Ourem nos dias 12 e 13 de Novembro e uma semana depois depois o 6º Rali do Catrepe a fechar o TRRC 2016
A Ferraz Motorsport aproveita para agradecer “a todos os que nos apoiam em mais um ano de desporto automóvel, a Cobérmat Chapas e Coberturas, Swingpool Piscinas, Riscos & Vapores – Peças Auto, Carteca Peças, Beachrentals – Parcialfinance Apartamentos de Férias, Dragão Pneus, JLBicho Estruturas Metálicas, Contarotacoes.com, Pulso Publicidade, S.S.Elétricidade Auto, Tecassist Climatizaçao, MAE Peças, Autoabades, Vita Café, Libearte Construções e Multiarbags”.

 

Scroll To Top