Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Fontes: “Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade”
Paulo Fontes: “Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade”

Paulo Fontes: “Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade”

Em contagem decrecente para a edição de 2015 do Rali Vinho Madeira (RVM), o presidente da Comissão Organizadora do RVM reforça a confiança numa lista de pilotos bastante interessante face à conjuntura atual.
“Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade. Dentro dos limites financeiros necessários, teremos certamente um excelente rali na estrada”, adianta o responsável em declarações ao site oficial do RVM.

Paulo Fontes acredita mesmo na vinda de pilotos portugueses de alguma nomeada e também de pilotos estrangeiros.
“Estamos a tentar algumas situações, quer em Portugal -mesmo pilotos que não estejam a fazer o campeonato nacional – e lá fora também mas é claro que tudo vai depender das negociações que estão a ser feitas”, realça o dirigente, lamentando os elevados custos decorrentes de uma deslocação de uma equipa de fora ao Rali Vinho Madeira.

“Infelizmente somos um dos ralis mais caros, em matéria de transportes, deslocações e estadias e esse esses são fatores cada vez mais importante nos dias de hoje”, observa. Recorde-se que atualmente já estão inscritas mais de meia centena de equipas na prova.

As contingências financeiras atuais não retiram, contudo, o otimismo ao presidente da Comissão Organizadora do RVM: “Volto a dizer que não tenho dúvidas que teremos um rali muito participativo e competitivo na estrada.”, conclui Paulo Fontes.

 

Scroll To Top