Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves acidentado no Rali de Marrocos e está fora de prova
Paulo Gonçalves acidentado no Rali de Marrocos e está fora de prova

Paulo Gonçalves acidentado no Rali de Marrocos e está fora de prova

 

Piloto português foi transportado para o Hospital de Ourzazate queixando-se de fortes dores nas costas

Paulo Gonçalves, atual Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, terminou mais cedo a sua participação na derradeira prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Rali de Marrocos, depois de uma aparatosa queda ter obrigado o piloto português a ser evacuado para o hospital.

Quarto a entrar para a pista na quinta e penúltima etapa da prova marroquina, entre Zagora e Marrakech, Paulo Gonçalves perdeu o controlo da sua Honda CRF 450 Rally numa zona de pedras aquando da ultrapassagem ao australiano Toby Price e embateu forte com as costas no chão. O piloto português ainda conseguiu prosseguir até ao primeiro Controlo de Passagem (CP1), mas devido às dores foi aconselhado a seguir para o Hospital de Ourzazate pela equipa médica da prova para localizar possíveis fraturas nas vértebras.

O Rali de Marrocos termina este Quinta-Feira. Paulo Gonçalves ocupava a segunda posição da tabela geral a 1m35s do espanhol Marc Coma, que agora recupera a coroa que até então pertenceu a Paulo Gonçalves. O piloto de Esposende deverá segurar a medalha de prata no final da temporada.

 

Scroll To Top