Terça-feira , Abril 24 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves apresentado hoje na equipa oficial Honda para o Dakar 2015
Paulo Gonçalves apresentado hoje na equipa oficial Honda para o Dakar 2015

Paulo Gonçalves apresentado hoje na equipa oficial Honda para o Dakar 2015

 

«A nova Honda CRF 450 Rally é uma mota fantástica e se eu pudesse casava-me com ela» (Paulo Gonçalves)

Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, foi hoje apresentado como elemento integrante da formação oficial Honda que disputará em Janeiro de 2015 o mítico Rali Dakar na América do Sul.

O piloto português, natural de Esposende, reforçou a sua ligação à equipa do construtor nipónico e terá um papel preponderante na conquista da vitória final na próxima edição da maior e mais importante prova de Todo-o-Terreno do mundo. Além de Paulo Gonçalves, o Team HRC conta uma vez mais com Hélder Rodrigues e Joan Barreda na linha da frente, ao quais se juntam ainda o chileno Jeremías Israel e a mediática piloto feminina Laia Sanz.

“Temos um plantel de luxo e eu estou muito satisfeito por integrar uma equipa tão forte como é o Team HRC. Todos nós temos o que é preciso para que esta seja uma equipa vencedora, vamos trabalhar como equipa para chegar a esse objetivo já no próximo Dakar”, adiantou Paulo “Speedy” Gonçalves, que em Marrocos irá já estrear uma nova mota.

“A nova Honda CRF 450 Rally é uma mota fantástica e se eu pudesse casava-me com ela”, gracejou o piloto português. “É pequena, poderosa e fácil de conduzir, é a melhor moto que tive”, concluiu.

A apresentação oficial da equipa oficial Honda decorreu esta tarde no circuito espanhol Motorland Aragón. A equipa parte agora para Marrocos onde disputará de 3 a 9 de Outubro a última prova da presente edição do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. Paulo Gonçalves é o atual segundo classificado a dez pontos da renovação do título mundial.

 

Scroll To Top