Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves com a Honda no ataque à renovação do título mundial
Paulo Gonçalves com a Honda no  ataque à renovação do título mundial

Paulo Gonçalves com a Honda no ataque à renovação do título mundial

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2013, estará como piloto oficial Honda no “Mundial” e Dakar 2015

Paulo Gonçalves será uma vez mais figura de cartaz na temporada de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, competição que tem início marcado entre os dias 4 e 10 de Abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O piloto português tem como principal objetivo revalidar o título de Campeão do Mundo alcançado em 2013, mantendo-se para o efeito integrado na estrutura oficial Honda, o Team HRC.

A edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno será composta por seis jornadas, entre Abril e Outubro de 2014, passando para além dos Emirados Árabes por países como o Qatar, Egipto, Itália, Brasil e Marrocos. “É uma honra para mim ter a confiança da HRC. Estou muito contente e motivado para enfrentar o que temos para fazer em diante. Ter o número 1 na minha Honda é sem dúvida algo fantástico. Estou muito entusiasmado por voltar a lutar pelo Campeonato do Mundo e quero manter em nossa posse o título”, afirmou o luso. Ao seu lado na estrutura oficial da casa nipónica, Paulo Gonçalves conta com mais um português, Hélder Rodrigues, e o espanhol Joan Barreda, quem acompanha nos últimos anos do seu percurso pelos Ralis Todo-o-Terreno. “A nossa equipa está enorme! Temos um piloto que mais etapas ganhou no último Dakar, o Joan Barreda, e outro que já conseguiu dois pódios na mesma prova, o Hélder Rodrigues. A Honda depositou a toda confiança em nós e agora nós temos que lutar ao máximo para retribuir com as vitórias que tanto desejam”, concluiu Paulo Gonçalves, também ele com presença garantida no próximo Dakar 2015.

Paulo Gonçalves já se encontra em Abu Dhabi e fará nos próximos dias os habituais testes de adaptação para a competição que tem início no próximo sábado.

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

 

Scroll To Top