Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves cumpre penúltimo dia na Sardenha com dificuldades
Paulo Gonçalves cumpre penúltimo dia na Sardenha com dificuldades

Paulo Gonçalves cumpre penúltimo dia na Sardenha com dificuldades

 

Piloto português enfrentou falta de travão e dores num ombro para finalizar a segunda parte da etapa “maratona”

Paulo Gonçalves terminou hoje em dificuldades a segunda parte da etapa “maratona”, a quarta de cinco etapas do Rali da Sardenha, quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno.

O piloto de Esposende, Campeão do Mundo em título, teve de iniciar o dia sem o travão da frente, consequência dos problemas da etapa anterior, acabando por aliar às dores num ombro às dificuldades que o impediram de ir além do 11.º melhor tempo no primeiro troço cronometrado e do sexto no segundo.

“Este quarto dia de rali foi bastante difícil, estou com dores num ombro depois da queda de ontem, fiz a ‘especial’ da manhã sem travão da frente e isso fez-me perder bastante tempo. Resolvemos o problema no final da primeira ‘especial’, tentei andar rápido na segunda ‘especial’, acabei por perder algum tempo, amanhã será o último dia e irei atacar para tentar chegar ao pódio ainda neste Rali da Sardenha”, explicou o piloto português.

Paulo Gonçalves ocupa o quinto posto da tabela geral, agora a 21m29s do líder italiano Alessandro Botturi, mas partirá em posição favorável de atacar o pódio final no derradeiro dia da quarta prova “mundialista”. O quinto e último dia do Rali da Sardenha será “desenhado” em redor de San Teodoro, num total aproximado a 250 quilómetros e com uma única “especial” cronometrada.

 

Scroll To Top