Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves eleito “Atleta do Ano” pela Associação dos Jornalistas de Desporto
Paulo Gonçalves eleito “Atleta do Ano” pela Associação dos Jornalistas de Desporto

Paulo Gonçalves eleito “Atleta do Ano” pela Associação dos Jornalistas de Desporto

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, foi um dos distinguidos nos prémios CNID 2014

O percurso desportivo de Paulo Gonçalves foi uma vez mais distinguido por mérito, desta feita por ocasião dos prémios CNID 2014, a cargo da Direção da Associação dos Jornalistas de Desporto.

O piloto português, Campeão do Mundo de Motociclismo Todo-o-Terreno no ano de 2013, recebeu esta segunda-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa, na Gala dos Prémios CNID 2014, a distinção de “Atleta do Ano” ao lado de atletas como o futebolista Cristiano Ronaldo, o tenista João Sousa, a maratonista Jéssica Augusto, entre outras meritórias figuras do desporto nacional.

“É, uma vez mais, uma grande honra, para mim, receber uma distinção de mérito pelo meu percurso desportivo. O reconhecimento do nosso trabalho é sempre um motivo de grande orgulho e ao longo da minha carreira, em particular estes dois últimos anos, a atenção da imprensa foi seguramente uma grande rampa de lançamento para uma maior notoriedade. Não posso deixar de estar agradecido a todos os jornalistas e a todos os órgãos de comunicação social pelo trabalho feito em redor da minha carreira, bem como a todos aqueles que direta ou indiretamente têm contribuído para o meu sucesso”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

Em 2014 Paulo Gonçalves ocupa provisoriamente o terceiro lugar na tabela classificativa do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, somente a quatro pontos da revalidação do título mundial.

 

Scroll To Top