Sábado , Julho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves em Itália para atacar renovação do título mundial
Paulo Gonçalves em Itália para atacar renovação do título mundial

Paulo Gonçalves em Itália para atacar renovação do título mundial

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, ocupa a terceira posição a quatro pontos do líder

Paulo Gonçalves viajou já para a Sardenha onde no próximo Sábado dará início à quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Sardegna Rally Race, em busca da renovação do título mundial.

Depois da ausência na jornada anterior, decisão comum às equipas oficiais devido à instabilidade vivida no Egipto, Paulo Gonçalves permanece na terceira posição da tabela classificativa a quatro pontos do líder provisório e colega de equipa do português, o espanhol Joan Barreda Bort.

“Está a ser um bom campeonato, estamos na luta pela liderança e a Honda coloca três pilotos no ‘Top 5’ da tabela geral, o que é sem dúvida algo fantástico. Continuamos a provar ter uma grande equipa, pessoalmente sinto-me muito bem e confiante para continuar a alcançar bons resultados aqui na Sardenha. O objetivo principal parte por lutar pela liderança e, consequentemente, pela renovação do título mundial ao mesmo tempo que, em conjunto com a equipa Honda HRC, trabalhamos com vista à próxima edição do Rali Dakar. Não tenho dúvidas que estamos no bom caminho”, salientou Paulo “Speedy” Gonçalves.

Depois da vitória na abertura da temporada, no Abu Dhabi Desert Challenge, e de um quinto lugar no Qatar, após uma falha de navegação, Paulo Gonçalves tem anda pela frente mais duas jornadas, para além da Sardenha, a primeira delas em Agosto, no Brasil, e a segunda em Marrocos, em Outubro.

Na Sardenha a competição tem início na tarde do próximo dia 8 de Junho, com o Prólogo de ordem para a partida, seguindo-se depois cinco dias de intensa navegação em redor da ilha italiana.

 

Scroll To Top