Quinta-feira , Dezembro 14 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves em segundo em Abu Dhabi
Paulo Gonçalves em segundo em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves em segundo em Abu Dhabi

Abu Dhabi Rali entrou no deserto de Liwa. A segunda etapa foi dunas de navegação completo e onde Paulo Gonçalves conseguido terminar em segundo dia apesar de uma queda. Kevin Benavides continua a sua progressão, observando melhorias físicas em sua mão.

A 290 km de especial cronometrada desta segunda etapa do Desert Challenge Abu Dhabi tem sido especialmente difícil nas dunas do deserto de Liwa onde os pilotos Honda Team Monster Energy tiveram de trabalhar navegação, com constantes mudanças de direção.

Português Paulo Gonçalves tem trabalhado a partir do amanhecer para pegar os motoristas que o precederam, algo que ele tem alcançado antes do primeiro ponto de verificação no quilômetro 70. Ele formou um grupo de cinco pilotos que continuou até o final do dia. A poucos quilômetros de tomar a parte final, Paulo foi derrubado em uma duna de corte que o obrigou a verificar não só a moto, mas também o seu estatuto. Felizmente não era nada mais do que um susto, e após verificar que a Honda CRF450 RALLY não tinha sido danificado, terminou o estágio entrar alvo com o segundo melhor tempo para mover-se, também, para o segundo lugar na corrida provisória.

Por sua parte, o co-Gonçalves no Monster Energy Equipe Honda, Kevin Benavides, tem progredido positivamente em seu retorno à competição. Apesar de algum desconforto no pulso no início do dia, ele passou por uma melhoria que lhe permitiu manter um bom ritmo na etapa final do dia e terminar com o quinto melhor tempo. Argentina confirmou sexta.

A terceira etapa será realizada amanhã com uma nova turnê do deserto Liwa com 288.73 km cronometrados especial.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top