Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves ficou a 2,8 segundos da vitória na Super-Especial em Abu Dhabi
Paulo Gonçalves ficou a 2,8 segundos da vitória na Super-Especial em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves ficou a 2,8 segundos da vitória na Super-Especial em Abu Dhabi

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2013, quer defender o dorsal número um no arranque em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves, atual Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, começou hoje a primeira jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno de 2014 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O piloto português alcançou o quinto melhor tempo na Super-Especial que garante a ordem para a partida da primeira etapa, domingo, no deserto de Lywa.

Em defesa do dorsal número um e aos comandos de uma Honda CRF 450 Rally, Paulo Gonçalves quer revalidar o título num campeonato que só terminará em outubro.

“Este prólogo correu bem, era curto, tentei estar o mais rápido possível mas sem cometer riscos. Era importante estar entre os cinco primeiros para escolher uma boa posição de partida para amanhã. Amanhã começa a verdadeira prova e espero estar ao mais alto nível para conseguir uma boa posição neste arranque do campeonato”, afirmou Paulo “Speedy” Gonçalves.

A primeira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge terá um total de 290 quilómetros cronometrados, com as dunas a servirem os primeiros desafios à caravana.

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

 

Scroll To Top