Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves inicia amanhã primeira prova do “Mundial” de Todo-o-Terreno
Paulo Gonçalves inicia amanhã primeira prova do “Mundial” de Todo-o-Terreno

Paulo Gonçalves inicia amanhã primeira prova do “Mundial” de Todo-o-Terreno

 

Piloto português, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2013, quer defender o dorsal número um no arranque em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves, atual Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, inicia amanhã em Abu Dhabi a defesa do dorsal número um aos comandos de uma Honda CRF 450 Rally, mota com a qual atingiu a coroa máxima no passado mês de Outubro em Marrocos.

Depois de realizadas as verificações técnicas e administrativas nas instalações do circuito de Yas Marina, na ilha de Yas, próximo da capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, os concorrentes da primeira etapa do “Mundial” de Ralis enfrentarão amanhã uma Super-Especial que determinará a ordem da partida para a primeira das cinco etapas que decorrerão entre domingo e a próxima quinta-feira.

“Estou bastante confiante para esta primeira prova. Há três anos consegui terminar aqui em terceiro, o ano passado fiz segundo e quem sabe este seja o ano de ganhar aqui. Conto com adversários muito bons em prova. O nosso objetivo é ganhar e esperamos conseguir manter o número um em nossa posse”, afirmou Paulo “Speedy” Gonçalves.

A Super-Especial deste sábado terá início às 15h00, hora local, menos três horas em Portugal continental. No domingo a caravana vai para a estrada, no deserto de Liwa, cerca das 9h00 locais, numa etapa de dunas que ascenderá aos 408 quilómetros.

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

 

Scroll To Top