Quinta-feira , Junho 29 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves mantém a quarta posição da geral no Qatar
Paulo Gonçalves mantém a quarta posição da geral no Qatar

Paulo Gonçalves mantém a quarta posição da geral no Qatar

 

Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, quer manter a liderança da classificação geral do campeonato

Paulo Gonçalves alcançou o quinto melhor tempo da terceira etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, perdendo 8m03s para o vencedor e líder da classificação geral, o espanhol Joan Barreda, também ele piloto oficial da Honda HRC.

O piloto de Esposende foi o segundo a entrar para a pista qatariana e a lidar com a exigente navegação, mas acabou por ser naturalmente alcançado pelos pilotos seguintes ao longo dos 411,76 quilómetros cronometrados.

“Foi mais um dia difícil aqui hoje no Qatar. Saí na segunda posição para uma etapa com muita navegação e muito difícil. Antes do reabastecimento consegui estar rápido ao longo da especial e não perder muito tempo, mas depois do reabastecimento aumentaram as dificuldades. Eu e o Sam [Sunderland] fomos alcançados pelos restantes pilotos e chegámos juntos com eles ao final. Acabei por perder algum tempo que espero recuperar novamente amanhã”, explicou o português.

A duas etapas do final da prova no Qatar, Paulo Gonçalves ocupa a quarta posição a 9m36s do “comandante” Joan Barreda, senão amanhã um dia favorável à recuperação do piloto luso. A quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally terá um total de 404,18 quilómetros a contra-relógio.

 

Scroll To Top