Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves prossegue amanhã com a renovação do título mundial no Qatar
Paulo Gonçalves prossegue amanhã com a renovação do título mundial no Qatar

Paulo Gonçalves prossegue amanhã com a renovação do título mundial no Qatar

 

Campeão do Mundo em 2013 começou a nova temporada com a vitória na primeira prova em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves inicia amanhã a segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, temporada de 2014, o Sealine Cross-Country Rally, que decorre no Qatar até ao próximo dia 25 de Abril.

Depois da vitória no arranque da nova temporada, no Abu Dhabi Desert Challenge, prova que lhe valeu a liderança do campeonato, Paulo Gonçalves chega ao Qatar determinado em manter a primeira posição e a equipa Honda HRC no bom caminho para a renovação do título mundial.

“Estamos perante a segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, ganhei a primeira e espero seguir nesta mesma linha aqui no Qatar. Estamos bem preparados para lutar novamente como equipa e espero que possamos sair com uma vitória conjunta desta prova. A equipa está muito forte, a nossa mota cada vez melhor e por isso temos todas as ferramentas para fazer um grande trabalho”, admitiu.

Paulo Gonçalves, que ostenta o dorsal número um na sua Honda CRF 450 Rally, competirá uma vez mais ao lado de mais dois dos grandes nomes da atualidade do motociclismo Todo-o-Terreno mundial, o compatriota Hélder Rodrigues e o “hermano” Joan Barreda Bort, ambos a formar o trio de ataque da equipa oficial do construtor japonês Honda.

O Sealine Cross-Country Rally terá um total de 1912,95 quilómetros, dos quais cerca de 90% serão a contra-relógio. A primeira etapa da prova qatariana cumprirá uma especial cronometrada na ordem dos 160 quilómetros.

 

Scroll To Top