Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves regressou a casa de olhos postos no Qatar
Paulo Gonçalves regressou a casa de olhos postos no Qatar

Paulo Gonçalves regressou a casa de olhos postos no Qatar

 

Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, iniciará a 20 de Abril o Sealine Cross-Country Rally no Qatar

Paulo Gonçalves regressou hoje a Portugal, depois da vitória no Abu Dhabi Desert Challenge, primeira prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno de 2014, mas já pensa na próxima viagem ao Qatar, dentro de uma semana, para a segunda jornada da presente temporada.

O piloto português, consagrado Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em Outubro de 2013, entrou na nova temporada a vencer e líder para já o campeonato, objetivando a renovação do título.

“Foi bom entrar no campeonato a vencer, foi uma prova disputadíssima, com um nível bastante elevado. Confesso que foi um desafio muito grande esta prova em Abu Dhabi, o nível do “Mundial” de Todo-o-Terreno está muito elevado e temos fortes candidatos à vitória”, confessou.

A vitória deixou o piloto de Esposende motivado mas, ainda assim, consciente de que pela frente está uma temporada de grandes desafios.

“Partimos entretanto para o Qatar, o intervalo é pequeno, mas temos a certeza de que pela frente temos um grande trabalho a fazer, como equipa, mas também sei que temos tudo para conseguir os melhores resultados. O ano passado perdi a prova no Qatar por escassos segundos, foi uma corrida disputadíssima, mas este ano quero regressar para vencer”, concluiu.

A segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Sealine Cross-Country Rally, decorrerá entre os próximos dias 20 e 25 de Abril.

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.fb.com/PauloGoncalvesFansPage.

 

Scroll To Top