Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Paulo Gonçalves termina no pódio no Qatar
Paulo Gonçalves termina no pódio no Qatar

Paulo Gonçalves termina no pódio no Qatar

 

Piloto português foi o 2.º mais rápido na quinta e última etapa do Sealine Cross-Country Rally e assegurou o 3.º lugar final.

Paulo Gonçalves terminou hoje o Sealine Cross-Country Rally, segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno 2015, conseguindo na quinta e última etapa da competição confirmar a subida ao 3.º lugar do pódio.

O piloto português, oficial Honda, foi o segundo mais rápido neste quinto dia de prova no Qatar, gastando apenas mais 1min21s que o tempo registado pelo seu colega de equipa, o espanhol Joan Barreda, vencedor da tirada. Gonçalves voltou a ganhar tempo a Marc Coma nesta que foi mais uma “dobradinha” da equipa Honda a ocupar os lugares da frente, mas não o suficiente para assaltar o primeiro lugar da tabela geral classificativa da prova.

“O rali está terminado, esta foi a segunda corrida do Campeonato do Mundo, mas talvez o resultado anterior em Abu Dhabi tenha sido o lado negativo nesta prova, pois tivemos que partir nas posições da frente no primeiro dia. O lado positivo é que nunca parámos de lutar, prova disso são as vitórias conquistadas nas últimas três etapas onde ganhámos bastante tempo. O [Joan] Barreda terminou em 2.º e eu fiquei em 3.º lugar. Com as novas regras era impossível ganhar, mas o mais importante é que terminámos no pódio. As motas funcionaram perfeitamente, estamos muito satisfeitos. Agora vamos encarar com positivismo a próxima prova e fazer de tudo para chegar à vitória”, disse o piloto português.

Terminada esta segunda prova do “Mundial” de Ralis, Paulo Gonçalves sobe ao pódio no terceiro lugar, a apenas 6min33s da vitória de Marc Coma e a menos de dois minutos do segundo lugar alcançado por Joan Barreda.

 

Scroll To Top