Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Meireles de Hyundai i20 R5 em Mortágua
Paulo Meireles de Hyundai i20 R5 em Mortágua

Paulo Meireles de Hyundai i20 R5 em Mortágua

 

Pela segunda vez esta época, Paulo Meireles ingressa no plantel do Campeonato Nacional de Ralis. O piloto de Guimarães, novamente copilotado por Marcos Gonçalves, volta em mais um rali em pisos de terra, sendo que a principal novidade é a utilização do novíssimo Hyundai i20 R5, que é propriedade da equipa espanhola RMC.

Paulo Meireles revela que “esta prova serve para podermos experimentar mais um automóvel da categoria R5, sendo de uma marca que o Grupo M. & Costas representa. Será, dessa forma, uma forma de promovermos a nossa concessão Hyundai M. & Costas Motor que recentemente representamos.
Desportivamente, Paulo Meireles considera que “será muito difícil intrometer-me nos lugares cimeiros devido à minha falta de ritmo e da grande qualidade que este rali vai apresentar a nível de automoveis e pilotos. O desconhecimento que tenho do Hyundai e o facto de, apenas realizar um breve teste na quinta-feira antes do rali, serão também fatores limitadores para as nossas aspirações a um bom resultado final. Pelos reconhecimentos que fiz, as classificativas são bastante técnicas e exigentes o que poderá limitar a nossa performance, devido à nossa falta de ritmo. Adicionalmente teremos de encontrar o mais rápido possível o melhor set-up para o Hyundai20 R5 para as classificativas de Mortágua. Será um rali muito difícil para nós, mas que iremos encarar da forma mais rigorosa e tentar fazer um bom resultado” concluiu.

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro vai para a estrada nos dias 22 e 23 de Setembro.

 

Scroll To Top