Sábado , Janeiro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Paulo Miguel e Pedro Botelho com prestação positiva no Estoril
Paulo Miguel e Pedro Botelho com prestação positiva no Estoril

Paulo Miguel e Pedro Botelho com prestação positiva no Estoril

 

Foi um início positivo para o Team Ezalo no Campeonato Nacional de Clássicos 1300, com o bonito MG Midget a chegar ao pódio, no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril. Na qualificação, a equipa esteve em bom plano, com a obtenção do terceiro lugar da grelha de partida entre os H71, a deixar os dois pilotos satisfeitos, apesar de ficar comprovado já nesta fase que são necessárias evoluções urgentes ao nível de motor, já que este condicionou a obtenção de um resultado melhor.

Na primeira corrida com Paulo Miguel ao volante do MG, a terceira posição conseguida nos H71 reflecte o esforço de toda a equipa, que conseguiu aproveitar ao máximo o carro britânico. Na segunda corrida as coisas não corriam como desejado, com um problema eléctrico limitou a prova de Pedro Botelho.

“Não foi um fim de semana perfeito, chegamos à conclusão que com o actual motor as nossas hipóteses são diminutas. Os adversários estão bem equipados e se não nos mexermos, não conseguimos chegar aos nossos objectivos para esta época. Os tempos conseguidos pelos dois pilotos mais rápidos são os normais, nós é que não estivemos nunca em condições de chegar sequer lá perto. Saímos daqui com a certeza de temos muito trabalho pela frente, mas também sabemos em que direcção temos de ir para evoluir. Para este ano temos objectivos mais ambiciosos e queremos andar entre os primeiros, por isso vamos ter de testar e trabalhar mais. Sei que podemos fazer muito melhor.” Disse Paulo Miguel.

“Cumpri aqui no Estoril um desejo, já que a vontade de conduzir este carro já se arrastava há pelo menos dois anos. Daí e antes de mais, queria agradecer ao Paulo Miguel pelo convite que me permitiu estar aqui. Depois queria dizer que de facto me deu um grande gozo estar ao volante do MG Midget e tenho a certeza, que depois de corrigidos os pontos que nos condicionaram no Estoril, este carro será um forte adversário na luta pelos primeiros lugares entre os 1300. Queria também deixar o meu obrigado ao David Araújo por toda a assistência prestada durante a prova, – é sem dúvida um excelente mecânico -, e à Clínica BECO com Saída, na pessoa do “grande” Arnaldo Marques.” Sublinhou Pedro Botelho.

Paulo Miguel e Pedro Botelho tiveram nesta prova o imprescindível apoio dos patrocinadores: Ezalo, Cruzfer, Opticalia do Rossio, Clinica Beco com saída, Boteco da Linha, PG Auto, Lynxport, Q&F, Tipografia Lobão´, Minisquadra, Tralha, Ary Boots, Vpeliculas, Racer Design e GFC Motor.

 

Scroll To Top