Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira com época dificil
Paulo Moreira com época dificil

Paulo Moreira com época dificil

 

Decorreu este passado fim de semana a penúltima ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do Rallye Casino de Espinho.
A prova em piso de asfalto, foi marcada pela instabilidade meteorológica, que deixou os pisos bastante escorregadios, trazendo dificuldades acrescidas para as equipas nas escolhas de pneus!
A dupla Paulo Moreira e Marco Macedo não tiveram um desfecho feliz na prova em piso de asfalto. A dupla entrou cautelosa no inicio do rali, mas ainda no decorrer da 1ª etapa foram progredindo e melhorando os seus registos.
Contudo logo na 1ª especial do segundo dia de prova, uma transmissão do Skoda Fabia R2 cedeu e colocou um ponto final na prova da dupla, numa altura que rodavam no pódio do campeonato destinado aos RC4.
Como salientou o piloto do Montijo, “não estar a ser uma época fácil para a nossa equipa. Temos evoluído significativamente o andamento com o carro, mas alguns problemas mecânicos acabaram por condicionar a nossa época em termos de campeonato.
Em espinho estávamos a fazer uma prova em evolução, mas logo na 1ª especial do dia, após 4 quilómetros, uma transmissão cedeu e fomos obrigados a desistir, o que nos impediu novamente de acumular pontos para o campeonato!”

 

Scroll To Top