Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira com resultado histórico no Vinho Madeira
Paulo Moreira com resultado histórico no Vinho Madeira

Paulo Moreira com resultado histórico no Vinho Madeira

 

Paulo Moreira conseguiu colocar fim aos sucessivos azares que o foram acompanhando esta época no Campeonato Nacional de Ralis e saiu da Ilha da Madeira com uma «colheita d’ouro» no que diz respeito aos resultados desportivos!

O piloto do Montijo centrou as suas ambições principalmente em acabar a edição de 2017 do Rali Vinho Madeira, a 7ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, pois trata-se de uma prova bastante exigente para pilotos e máquinas e era também bastante importante fazer uma boa colheita de pontos para o Campeonato.

Paulo Moreira e Pedro Alves, foram conseguindo uma prova em crescendo, evoluindo com o seu Peugeot 208 R2 a cada especial, numa prova nada fácil, bastante extensa que nesta edição contou com as mais variadas condições meteorológicas de muita chuva, nevoeiro, sol e muito calor!

Numa prova de resistência, a dupla conseguiu superar todas as adversidades da prova e de forma surpreendente lograram ascender à 3ª posição final da geral no Campeonato Nacional de Ralis, amealhando a primeira vitória da época no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e garantindo ainda a 2ª posição no Tour European Rally 2WD.

Como refere o piloto, “conseguimos por um ponto final aos azares e logo com um resultado desportivo fantástico! Vitória nas 2 Rodas Motrizes, 3º lugar da geral no Nacional de Ralis e ainda 2º lugar no Tour European Rally 2 WD, foi sem dúvida um excelente resultado para nós e bastante compensador em relação à nossa época até ao momento! Quanto ao rali em si, não foi fácil, aliás foi bastante difícil, sobretudo nas especiais onde rodamos com muita chuva e nevoeiro, mas fomos melhorando passo a passo, evitando erros e subindo na classificação ao longo do rali para terminar de forma brilhante! O Ambiente do rali foi fantástico, sempre com muito público, um excelente feedback, o carro esteve impecável, pelo que estamos bastante satisfeitos com a nossa performance, ficando aqui um especial agradecimento a todos que nos apoiaram e fundamentalmente aos nossos parceiros neste projecto!

A próxima prova será em piso de terra, com a realização do Rallye de Mortágua!

 

Scroll To Top