Quinta-feira , Março 30 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro
Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro

Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro

 

O Campeonato Nacional de Ralis está de regresso ao continente com a realização da edição de 2015 do Rallye Vidreiro, a quinta ronda da temporada, terceira em piso de asfalto.
A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande irá contar com a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo inscritos com o habitual Skoda Fabia R2 preparado pela Monteiros Competições.
Neste regresso ao piso de asfalto, o piloto do Montijo espera regressar aos lugares do pódio no Campeonato destinado aos RC4, num rali que o piloto já conhece e gosta do traçado.
“O asfalto não é o nosso piso preferido mas o conhecimento do carro é cada vez maior e esperamos andar melhor que em Castelo Branco. Temos conseguido registar bons cronos nas especiais, mas alguns azares mecânicos têm condicionado o resultado final. Ainda assim a evolução tem sido significativa, toda a equipa tem feito um bom trabalho, e o carro já demonstrou todo o seu potencial entre os RC4. Esta prova já temos um bom conhecimento das especiais e ambos gostamos do seu traçado pelo que é mais uma boa razão para ambicionarmos um bom resultado”, concluiu Paulo Moreira
A prova vai para a estrada dia 26 e 27 de junho com o CAMG a apresentar um programa de 9 especiais de classificação com uma dupla passagem pelas classificativas do Farol, Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro e ainda uma única passagem na super especial com palco bem no centro da Marinha Grande prevista para sexta feira às 20h00.

 

Scroll To Top