Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Moreira em várias frentes!
Paulo Moreira em várias frentes!

Paulo Moreira em várias frentes!

 

Paulo Moreira tem praticamente definida a sua temporada desportiva para 2018 e irá assentar os seus principais objetivos no European Rally Trophy Iberico.

O piloto do Montijo tem sido uma presença assídua nas últimas temporadas do Campeonato Nacional de Ralis, progredindo ano após ano, mas chegou o momento de dar mais um passo na sua evolução e para 2018 surge com um projeto mais aliciante.

Este ano, e essencialmente por motivos profissionais, Paulo Moreira irá apostar num projeto além fronteiras, marcando presença no European Rally Trophy Ibérico e também no Peugeot Rally Cup Ibérica, competição monomarca que terá 3 provas em Portugal e outras 3 em Espanha.

O piloto irá utilizar um Peugeot 208 R2 da equipa espanhola Race Seven, voltando a ter a seu lado Marco Macedo.

Este fim de semana Paulo Moreira e Marco Macedo estarão com a Race Seven à partida do Rallye de Paracuellos, prova da Copa de Espanha de Rallyes de Terra, de forma a testar e a preparar o primeiro rali do European Rally Trophy, o Rallye Serras de Fafe nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, também ela a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, competição que apesar da dupla não estar à partida da totalidade das provas, estão também inscritos para pontuar.

O Rallye de Paracuellos, prova a cargo do Automóvil Club Madrid Sport, terá um total de 7 provas especiais de classificação em piso de terra, num total de 114,38 kms, dos quais 68,67 em troços cronometrados.

 

Scroll To Top