Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto ambiciona pódio no Vidreiro
Paulo Neto ambiciona pódio no Vidreiro

Paulo Neto ambiciona pódio no Vidreiro

 

Paulo Neto / Vitor Hugo vão marcar presença na 4ª prova do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, tendo como objetivo voltar a estar entre os mais rápidos neste campeonato.

 

Serras de Fafe, Castelo Branco e Açores foram três ralis que permitiram à dupla Paulo Neto / Vitor Hugo três lugares no pódio do Campeonato Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, o que está de acordo com os objetivos traçados para a temporada de 2016. Por isso, no Rali Vidreiro Centro de Portugal, prova que estará na estrada dias 24 e 25 de junho, o pódio é de novo o objetivo da equipa Paulo Neto Sport.

 

Ainda mal acabamos o Azores Airlines Rallye e já estamos novamente na estrada. Felizmente não houve nenhum azar nos Açores, mas entre a chegada do carro ao continente, a passagem das especificações de terra para asfalto e a preparação para este Rali Vidreiro, quase não sobra tempo para nada”, afirma Paulo Neto, dizendo que “certamente não nos vai faltar ritmo competitivo nesta prova, depois do balanço que trazemos dos Açores, pelo que a estratégia para o Rali Vidreiro passa por entrar com um ritmo forte deste o início para podermos lutar por um dos três lugares do pódio, que é esse o nosso objetivo para esta prova“.

 

No entender de Paulo Neto, o Rali Vidreiro é “uma prova muito rápida que exige sempre muita concentração para se poder andar depressa. Para além disso, são na prática dois dias de competição o que nos obriga a estar ainda mais concentrados. A sua estrutura é muito semelhante ao último ano, pelo que temos um bom conhecimento dos troços e isso é importante para atingirmos no final o pódio entre os três primeiros lugares”.

 

A Paulo Neto Sport estará no Rali Vidreiro Centro de Portugal, prova que decorre dias 24 a 25 de junho, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

 

Informações e resultados oficiais do Rali Vidreiro em: http://www.camg.pt

 

Scroll To Top