Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto com objetivo de vencer
Paulo Neto com objetivo de vencer

Paulo Neto com objetivo de vencer

Paulo Neto / Vitor Hugo entram para a fase final do Nacional de Ralis ainda com a ambição de poder chegar ao título nas duas rodas motrizes. O Rali de Mortágua será por certo decisivo.

 

O tremendo azar verificado no Rali Vinho Madeira deixou a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo numa posição difícil no Campeonato Nacional de Ralis na luta pelo título nas duas rodas motrizes, já que não dependem apenas de si para o alcançar. Por isso, em Mortágua o objetivo é somar o máximo de pontos e esperar pelo que vai acontecer aos adversários.

 

Mais uma vez o azar não nos tem deixado alcançar os nossos objetivos, mesmo quando as condições nos eram muito favoráveis, como sucedeu no Rali Vinho Madeira. Agora, no Rali de Mortágua, as condições são bem diferentes, já que os nossos principais adversários estão presentes, pelo que será mais difícil entrar na discussão da vitória, tanto mais que alguns deles lutam diretamente pelo título”, explica Paulo Neto, dizendo que “vamos tentar estar o mais concentrados possível e olhar sobretudo para a prova que temos que fazer. Mesmo não dependendo de nós para entrar na discussão do título, só a vitória nos interessa neste rali para tentar sonhar com ele até ao final do campeonato. Espero que desta vez o Citroen DS3 R3T Max não nos dê qualquer problema para que possamos estar apenas concentrados no nosso rali, com o objetivo de somar mais pontos que todos os nossos adversários nas duas rodas motrizes”.

 

Para além das duas rodas motrizes, Paulo Neto / Vitor Hugo estão também envolvidos na luta pelo Grupo RC3. Aqui a dupla do Citroen comanda a classificação geral, “posição que queremos obviamente manter e reforçar. Tal como na luta das duas rodas motrizes, também aqui no Grupo RC3 vamos ter adversários muito fortes, pelo que vamos ter uma prova muito animada a todos os níveis”.

 

A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

 

Scroll To Top