Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto em Mortágua a lutar pela vitória e pelo título
Paulo Neto em Mortágua a lutar pela vitória e pelo título

Paulo Neto em Mortágua a lutar pela vitória e pelo título

 

Paulo Neto / Vitor Hugo assumem-se como candidatos à vitória no Campeonato Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes no Rali de Mortágua, que se realiza nos dias 18 e 19 de setembro, numa prova em que muita coisa está em jogo.

 

Se em condições normais o título no Campeonato Nacional de Ralis de 2RM não será atribuído após o final do Rali de Mortágua, é certo que uma vitória nesta prova poderá dar o necessário empurrão para que a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo obtenham tal desiderato.

 

Não quero estar focado no título nem pensar nisso para já, mas antes pensar apenas no Rali de Mortágua e naquilo que poderemos ou não ser capazes de fazer para o vencer”, começa por dizer Paulo Neto, afirmando que “sabemos que é mais uma prova muito importante e que a queremos vencer. Por isso, fomos fazer o nosso trabalho de casa, aproveitando o passado Sábado para testar o Citroen DS3 R3T Max, onde contámos com a ajuda do experiente Paulo Antunes para nos ajudar nas afinações do carro. Desta forma estamos mais confiantes para a prova, até porque os cerca de 80 quilómetros feitos permitem-nos entrar com um bom ritmo nesta prova“.

 

Assumido o objetivo de lutar pela vitória nesta prova, Paulo Neto diz que a estratégia passa também por “ter algumas cautelas na abordagem a esta prova. É um rali muito duro, com troços onde é fácil furar ou cometer um erro e onde a concentração é muito importante, assim como as notas de andamento. Queremos entrar com um bom ritmo até para nos posicionarmos face à concorrência e depois analisar na segunda fase da prova se teremos que atacar ou não. Espero sinceramente que pela primeira vez este ano tenha uma prova limpa, sem percalços mecânicos no DS3, para nos podermos concentrar apenas na nossa condução e na componente desportiva do rali. Queria também desejar boa sorte aos nossos adversários e que seja um rali bem disputado e competitivo”.

 

Paulo Neto / Vitor Hugo estarão de novo ao volante do Citroen DS3 R3T Max preparado pela RF Competições.

 

Scroll To Top