Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto espera alcançar um bom resultado no Rali Portugal
Paulo Neto espera alcançar um bom resultado no Rali Portugal

Paulo Neto espera alcançar um bom resultado no Rali Portugal

 

A Paulo Neto Sport volta a estar presente em mais um edição da maior prova de estrada no nosso país, o Vodafone Rali de Portugal.

Tem sido bastante positivo o início de temporada no Campeonato Nacional de Ralis para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo. Com a motivação em alta, Paulo Neto espera fazer um grande Vodafone Rali de Portugal, prova que irá para a estrada no dia 3 a 6 Abril.

“O Rali de Portugal é um evento único, no qual qualquer piloto quer estar presente. Mesmo já tendo acontecido nas primeiras duas provas do Nacional de Ralis, nesta prova que conta para o Mundial de Ralis, o público ocorre em maior número e a cobertura dos media é muito grande, tornando-se um evento especial até como forma de dar ainda mais retorno aos patrocinadores”, afirma Paulo Neto, que apenas irá disputar o rali relativo ao Campeonato Nacional, isto é, irá apenas competir nas primeiras sete provas especiais de classificação.

Para o piloto de Sintra esta prova é para gerir com algumas cautelas pois “queremos acima de tudo terminar e pontuar, de modo a mantermo-nos na luta pela vitória na categoria RC3. Não vamos forçar muito o ritmo, pois trata-se de uma prova muito dura e desgastante para a mecânica do Citroen DS3 R3T. Já temos algum conhecimento do tipo de troços que vamos disputar e sabemos das dificuldades que vamos encontrar nesta prova, mas temos sempre a esperança de obter um bom resultado, num rali em que a motivação é grande por estar a competir juntamente com os melhores pilotos do mundo”.

Sem possibilidade de efetuar grandes testes, Paulo Neto garante que “rodamos um pouco com o DS3 para verificar se estava tudo bem com o carro. Agora estamos prontos para a grande festa que é esta prova e poder estar presente na mesma é sempre muito motivante para qualquer piloto. Estamos esperançados num bom resultado, mas no Rali de Portugal o principal é mesmo terminar no melhor resultado possível entre os concorrentes do Nacional de Ralis”.

 

Scroll To Top