Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto insatisfeito com segunda posição
Paulo Neto insatisfeito com segunda posição

Paulo Neto insatisfeito com segunda posição

2º lugar positivo, mas soube a pouco

Um problema de travões no Citroen DS3 R3T não permitiu que a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo deixasse mesmo assim de lutar pela vitória nas duas rodas motrizes no Rali Vidreiro.

 

Após o Rali Vidreiro, que se disputou nos passados dias 24 e 25 de junho, Paulo Neto / Vitor Hugo conseguiram manter a excelente série de resultados que têm registado esta temporada, obtendo um segundo lugar nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis. Mesmo assim, lutou sempre pela vitória apesar de um problema mecânico.

 

Os nossos objetivos para o Rali Vidreiro foram atingidos, com a obtenção de mais um bom resultado esta temporada. Porém, desta vez, ficamos com algum amargo de boca pois tínhamos condições para lutar pela vitória, tanto mais que vencemos cinco nas nove especiais de classificação deste rali”, argumenta Paulo Neto, explicando que “estávamos muito confiantes para esta prova e entramos muito bem no rali, liderando no final do primeiro dia. Logo no primeiro troço do segundo dia, voltamos a vencer, mas de seguida fomos obrigados a levantar o pé, devido a um problema de travões, que nos fez perder mais de 40 segundos. Ainda voltamos ao nosso ritmo na fase final do rali e conseguimos encurtar muito a distância para o Gil Antunes, que era o líder, mas não o suficiente para vencermos“.

 

Com o segundo lugar no Rali Vidreiro, Paulo Neto diz que “apesar deste contratempo com os travões fizemos um dos melhores ralis desta temporada e demonstramos um excelente ritmo, vencemos troços e lideramos o rali nas duas rodas motrizes. Mais uma vez a P&B foi muito profissional na preparação do DS3, que nos permite concluir as quatro provas já disputadas do campeonato deste ano”.

 

A Paulo Neto Sport esteve no Rali Vidreiro, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

 

Scroll To Top