Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto quer continuar na luta pela título
Paulo Neto quer continuar na luta pela título

Paulo Neto quer continuar na luta pela título

 

O Campeonato Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes entra numa fase decisiva com a disputa do Rali Vinho Madeira, competição na qual Paulo Neto / Vitor Hugo querem continuar a lutar pelo título.

 

Apesar dos azares do Rali Vidreiro, Paulo Neto / Vitor Hugo chegam ao Rali Vinho Madeira, prova que se realiza na Ilha da Madeira de 28 de julho a 1 de agosto,  com praticamente as mesmas chances de lutar pelo título no Campeonato Nacional de Ralis de 2RM.

 

O período de defeso entre o Rali Vidreiro e o Rali Vinho Madeira tentamos resolver os problemas que temos sentido no Citroen DS3 R3T Max. Por isso, ainda não houve tempo para testar e não sabemos se as falhas que têm afetado o motor estão finalmente resolvidas. Temos indicações que os problemas estão resolvidos mas agora falta verificar na prática”, afirma Paulo Neto, esclarecendo que “esta época ainda não tivemos uma única prova em que estivéssemos isentos de problemas. Vamos esperar melhor sorte para este rali de modo a podermos pensar unicamente na prova e na melhor abordagem desportiva à mesma de modo a alcançar os nossos objetivos“.

 

Num rali em que a concorrência está muito reduzida, mas em que o principal opositor também marcará presença, Paulo Neto assume que o objetivo “é mesmo podermos lutar pela vitória nas duas rodas motrizes, acima de tudo entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis. É nisso que estamos interessados e focados, pelo que a nossa estratégia para esta prova vai ter unicamente essa orientação, sendo a gestão e o andamento determinado em função do decorrer do rali. Sabemos também que temos que realizar todo o rali para podermos pontuar, pelo que sabemos que vamos ter uma prova muito exigente, após a qual esperamos continuar na luta pelo título nacional nas 2RM”.

 

Paulo Neto / Vitor Hugo estarão de novo ao volante do Citroen DS3 R3T Max preparado pela RF Competições.

 

 

Scroll To Top