Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto quer entrar na luta pela vitória nas duas rodas motrizes
Paulo Neto quer entrar na luta pela vitória nas duas rodas motrizes

Paulo Neto quer entrar na luta pela vitória nas duas rodas motrizes

Paulo Neto / Vitor Hugo estarão à partida da segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Cidade de Guimarães, que se disputa em pisos de asfalto no qual pretendem ser candidatos à vitória nas duas rodas motrizes.

Após um bom início de temporada no Rali Serras de Fafe, no qual Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram um pódio entre os carros de duas rodas motrizes, agora é a vez de enfrentar um novo desafio, desta feita no asfalto do Rali Cidade de Guimarães.

Trata-se de uma prova que teve em 2014 um enorme impacto mediático, com milhares de pessoas a assistir à prova, embora tenha sido para nós uma prova com demasiados contratempos, que esperamos este ano não se verifiquem”, começa por referir Paulo Neto, dizendo que “apesar de ainda não ter reconhecido a prova, o Rali Cidade de Guimarães deste ano é estruturalmente semelhante a 2014. É uma prova que alterna zonas rápidas com zonas lentas e estreitas, nas quais fizemos excelentes registos no ano passado, sendo o asfalto um tipo de piso onde normalmente somos um pouco mais competitivos“.

Depois de um teste feito ao Citroen DS3 R3T em pisos de asfalto e de resolvidos os problemas sentidos no Rali Serras de Fafe, Paulo Neto tem como objetivo “poder lutar por um lugar no pódio e se possível discutir mesmo por uma vitória entre os carros de duas rodas motrizes, com a consciência de que o campeonato é longo e é importante somar pontos nesta fase do mesmo. Vamos tentar entrar nesta prova com um ritmo alto que nos permita avaliar o nosso andamento face à concorrência de modo a posicionarmo-nos o melhor possível na luta pela vitória. Se em Fafe a concorrência já tinha sido grande e muito competitiva, em Guimarães ela será ainda maior, o que por certo tornará este rali desportivamente muito interessante de seguir. Estamos muito motivados e com confiança para fazermos uma grande prova neste rali”.

 

Paulo Neto / Vitor Hugo e a RF Competições partem assim para o Rali Cidade de Guimarães empenhados em serem mais uma vez protagonistas nas duas rodas motrizes.

 

Scroll To Top