Terça-feira , Junho 27 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto quer somar máximo pontos na Madeira
Paulo Neto quer somar máximo pontos na Madeira

Paulo Neto quer somar máximo pontos na Madeira

 

Paulo Neto / Vitor Hugo voltam de novo a marcar presença no Rali Vinho Madeira, numa prova onde querem lutar por um lugar no pódio das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis.

 

Nos próximos dias 4 a 6 de agosto disputa-se mais uma edição do prestigiado Rali Vinho Madeira. Depois de uma excelente exibição em 2015, onde venceram a maioria dos troços, Paulo Neto / Vitor Hugo querem voltar a ser protagonistas desta prova nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis.

 

É sem dúvida uma prova muito especial e marcante. Tem uma envolvente muito característica, já que a prova é seguida por muito adeptos dos ralis na estrada, mas também é alvo de muitas atenções na comunicação social madeirense. Somos sempre muito acarinhados pelos madeirenses e isso é importante para nos sentirmos confiantes quando vamos para os troços”, realça Paulo Neto, explicando que “é uma prova que gostamos muito de disputar, com troços interessantes, num rali muito longo onde é preciso estar muito concentrado, o que não é fácil já que o ritmo é sempre muito elevado“.

 

Para Paulo Neto é uma prova também que surge numa fase muito decisiva da época, argumentando que “temos como objetivo o título nacional nas duas rodas motrizes, mas para isso acontecer é preciso continuar a ser regular e a somar sempre o máximo de pontos possíveis prova a prova. No Rali Vinho Madeira queremos ser competitivos, entrando na discussão dos lugares do pódio nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, sendo uma vantagem o conhecimento que já temos dos troços. Gostavamos de vencer, mas não podemos descurar a concorrência, mas vamos lutar por trazer o máximo de pontos possíveis”.

 

A Paulo Neto Sport estará no Rali Vinho Madeira, prova que decorre dias 4 a 6 de agosto, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

 

Scroll To Top