Domingo , Agosto 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto Sport inicia temporada 2014 no Rally Serras Fafe
Paulo Neto Sport inicia temporada 2014 no Rally Serras Fafe

Paulo Neto Sport inicia temporada 2014 no Rally Serras Fafe

 

Nova época, objetivos definidos

 

A Paulo Neto Sport volta a estar presente em mais uma temporada do Campeonato Nacional de Ralis, apostando novamente no Citroen DS3 R3T com o objetivo de conquistar o título nacional na Classe RC3.

É já no dia 22 de fevereiro que se inicia a temporada 2014 do agora designado Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do mítico Rali Serras de Fafe, uma das zonas mais carismáticas deste desporto em Portugal.

Para Paulo Neto, que este ano volta a contar com Vitor Hugo a seu lado, é uma época de novos desafios, tanto mais que à luz dos novos regulamentos, e não existindo uma competição destinada especificamente aos carros de duas rodas motrizes, o piloto de Sintra aponta para a Classe RC3, na qual o seu Citroen DS3 R3T está incluído. “Lamentamos que não exista de facto o Nacional de Ralis para os carros de duas rodas motrizes, pois penso que seria uma mais valia para os ralis em Portugal. Por isso, vamos apontar os nossos objetivos na Classe RC3, assumindo que vamos dar tudo para tentar alcançar o título de campeão nacional nesta classe. Se pudermos estar também entre os mais rápidos dos carros de duas rodas motrizes tanto melhor, mas o objetivo é a Classe RC3”, afirma Paulo Neto.

Para esta temporada, na qual Paulo Neto espera disputar as 8 provas do calendário, a equipa apresenta algumas novidades. “Tenho que realçar a entrada de três importantes parceiros, a Revigrés – Indústria de Revestimentos de Grés, a Roca – Sanitários e a WATX – Relógios, que muito nos irão ajudar a lutar pelos nossos objetivos. Espero proporcionar-lhes uma grande visibilidade, que normalmente temos conseguido dar a todos os nossos parceiros, sendo igualmente outro dos principais objetivos da nossa presença no Nacional de Ralis”, assegura Paulo Neto, realçando também que “este ano optamos pela RF Competições para preparar e assistir o Citroen DS3 R3T. Espero que seja uma relação proveitosa, deixando aqui as maiores felicitações à P&B Racing, que tanto me ajudou nos últimos anos”.

A equipa efectuou ontem um teste, na zona de Albergaria dos Doze, ao Citroen DS3 R3T que tinha sido totalmente revisto, como forma de melhor preparar o Rali Serras de Fafe.

 

Scroll To Top