Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Paulo Neto vai lutar pelos lugares cimeiros
Paulo Neto vai lutar pelos lugares cimeiros

Paulo Neto vai lutar pelos lugares cimeiros

Depois de um pódio na prova de abertura, Paulo Neto / Vitor Hugo prosseguem no Campeonato de Portugal de Ralis, disputando agora o Azores Airlines Rallye, ainda e sempre ao volante Citroen DS3 R3T Max, com o qual querem lutar pelos primeiros lugares nas duas rodas motrizes.

 

 

Depois de em 2017 terem falhado a presença nesta prova, a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo voltam a enfrentar uma das provas mais desafiantes do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis, o Azores Airlines Rallyes, que é também a prova de abertura do Campeonato da Europa de Ralis.

 

É uma prova muito especial, muito longa e muito dura, mas que possui um ambiente muito particular em torno da mesma, já que é um dos maiores eventos desportivos realizados anualmente nos Açores, que tem uma grande repercussão nos meios de comunicação social mas também nos adeptos açorianos. Por isso, fazemos sempre um esforço adicional para marcarmos presença, mas também porque os troços são também excelentes”, afirma Paulo Neto, reconhecendo que “é uma prova muito longa, em que é necessário fazer uma gestão correta do esforço físico ao longo da prova, como também poupar a mecânica para evitar problemas técnicos. Vai ser certamente mais um grande desafio”.

 

No que diz respeito aos objetivos desportivos, Paulo Neto diz que “o ideal era mesmo vencer entre os concorrentes das duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis, que conta nesta prova com sete inscritos. Porém, sabendo que isso será difícil, vamos pelo menos tentar estar na luta pelos lugares do pódio. É um rali em que existem sempre muitas incidências onde nem sempre o mais rápido é necessariamente o vencedor. Será fundamental gerir o andamento e os momentos do rali troço após troço, para não só terminar o mesmo como poder fazê-lo nos primeiros lugares”.

 

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

Scroll To Top