Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PAULO SOUSA FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2016
PAULO SOUSA FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2016

PAULO SOUSA FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2016

O ano de 2016, não foi de modo algum fácil para Paulo Sousa, que nos começou por fazer um balanço da época, O Balanço é um misto de positivo com negativo.Negativo no que respeita ao Campeonato Nacional de Clássicos.Cheguei a Vila Real em primeiro lugar no Campeonato Nacional de Gr.5. O acidente ocorrido na primeira volta da primeira corrida só não mandou o Sonett para a sucata porque a minha equipa fez o milagre de o recuperar e colocar pronto a tempo para o Historic de Portimão.

Este acidente foi acontecimento mais negativo da temporada. Mais despesa, mais trabalho e novamente a dúvida sobre a forma como o CNCV é disputado e regulado.”

 

Mas nem tudo foi negativo como nos explicou  Aspectos positivos:-a vitória na prova de homenagem ao Carlos Gaspar em Braga. Senti que andei rápido e consistente e tirei muito prazer dos 50 minutos em pista;

-os dois convites para correr nos Minis e o facto de ter mostrado andamento nessas duas oportunidades, em dois Minis diferentes. -as duas provas do HE em Portimão, principalmente a segunda.

Finalmente, o aspecto mais positivo de todos foi o facto de ver a minha equipa unida e sempre pronta a dar o litro. Sem o Marco Moreira, Domingos Laranjeira e Teófilo Tuna, o Sonett não tinha sido recuperado e o ambiente que sempre vivo nos fins de semana de corridas seria muito diferente. À equipa juntou-se nas provas do HE o Diogo e a Marta, os meus filhos mais velhos. Responsáveis pelas cronometragens das paragens. A equipa ficou mais o que sempre foi: uma família.”

 

Scroll To Top