Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / PEDRO ALVES AMBICIOSO PARA VILA REAL
PEDRO ALVES AMBICIOSO PARA VILA REAL

PEDRO ALVES AMBICIOSO PARA VILA REAL

A correr em casa, Pedro Alves é outra das promessas em termos de pilotos de Vila Real, que conhecem muito bem esta pista de características citadinas. Segundo o piloto: “é sempre motivador puder correr em casa, perto dos amigos, passar pelas ruas onde cresci. Parto com alguma ambição, depois da vitória na classe no ano passado na segunda corrida, acho que posso  fazer duas excelentes corridas este ano. Embora a concorrência esteja mais forte em relação ao ano passado, o carro também o está, por isso vamos dar o nosso melhor!”

 

No tocante a objectivos “antes de mais quero puder terminar as duas corridas o mais bem classificado possível, e sem problemas técnicos com o meu Citroen Saxo, pois não nos podemos esquecer dos problemas que surgiram na prova do Estoril, em que passei de piloto a espectador em duas voltas. Na prova anterior em Braga correu tudo bem melhor, e consegui resultados mais animadores. Agora para Vila Real vou tentar ainda melhor, tenho essa ambição, mas também tenho a noção que na minha categoria há 5 ou 6 bons pilotos que correrão em casa, por isso também eles partem muito entusiasmados para esta prova. Este circuito urbano tem as suas armadilhas, sem espaço para cometer grande erros. Já vi a excelente (e extensa) lista de inscritos, e posso desde já antever grandes lutas, no entanto, com 48 carros numa pista com estas características, é preciso haver respeito e seriedade entre todos os concorrentes.”

 

Pedro Alves e o seu Citroen Saxo irão fazer as verificações técnicas no decorrer do dia de quinta-feira, treinos livres e cronometrados no de sexta-feira, primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.

 

 

Scroll To Top