Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Pedro Antunes voa para a vitória em Fafe!
Pedro Antunes voa para a vitória em Fafe!

Pedro Antunes voa para a vitória em Fafe!

 

Pedro Antunes não podia ter um melhor arranque de temporada, sendo invencível na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Serras de Fafe.

O atual Campeão Nacional de Ralis das 2 Rodas Motrizes voltou a deixar bem patente que é um dos jovens promissores a nível Nacional e chegou a Fafe com um ritmo fortíssimo, dominando de princípio a fim entre os carros de apenas duas rodas motrizes, conseguindo ainda num rali de terra com cerca de 20 carros da categoria R5 rodar às portas do top 10 da classificação geral!

Pedro Antunes e Jorge Gonçalves entraram fortes desde a primeira especial e foram acumulando vantagem para os seus principais adversários, o que lhes permitiu efetuar uma 2ª etapa com uma grande margem, mas sem nunca baixar os braços, contando a 100 % com o seu Peugeot 208 R2 da PT Racing que esteve também irrepreensível e superou da melhor forma a dureza das míticas especiais desta região.

Após as 11 especiais de classificação, Pedro Antunes e Jorge Gonçalves arrecadaram o triunfo no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, sendo ainda os vencedores entre os RC4 e naturalmente também os melhores entre os ERT3 do European Rally Trophy.

Como refere o piloto de Torres Vedras, “o rali no geral correu muito bem, entrámos com um grande ritmo que nos permitiu ganhar uma boa vantagem! Estou muito satisfeito porque senti uma evolução em relação ao ano passado e era uma das ambições que pretendia para esta época.

Fica um agradecimento especial à minha equipa, a PT Racing assim como a todos os nossos patrocinadores – Mototorres, Agripower, Agriloja, Xize, Hell, Sanus, Porão Velho, Encosta da Vila e GDAuto.”

O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue agora de 22 a 24 março com mais uma edição do Azores Airlines Rallye.

 

Scroll To Top